Pesquisar artigos neste blog

Translate

Postagem em destaque

SOBRE A FELICIDADE

Tu que buscas com tanto afinco a felicidade, escuta o que eu tenho a te dizer. Este pássaro que voa tão alto, e que as vezes pousa no teu ...

segunda-feira, 9 de julho de 2018

POEMA À MATURA IDADE


                              
Bem vindas nuvens passageiras no céu da minha vida

Anos que sempre foram dourados quando achava os tesouros

Escondidos nas dobras dos seus mantos...

Tempos que marcaram mais a minha alma do que a minha face

Quando olhava de frente para a Eternidade

Sem medo das rugas - abstratos desenhos 

Que marcaram o meu rosto extasiado pelo assombro

Da beleza das cores e formas da Divina Experiência



Ah! Morte - mãe da vida - espera ainda mais um pouquinho

Enquanto aproveito meus derradeiros momentos

Brincando no meu jardim...

Calma! O bocejo que prenuncia o meu sono

Ainda é menor do que o sorriso e a alegria

Que sinto ao jogar com o destino

Esquecido de ti  mãe querida... Que espera

Antes de guiar-me pela mão de volta pra Casa




Sorria! - O Sorriso iguala as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário