Pesquisar artigos neste blog

Translate

Postagem em destaque

SOBRE A FELICIDADE

Tu que buscas com tanto afinco a felicidade, escuta o que eu tenho a te dizer. Este pássaro que voa tão alto, e que as vezes pousa no teu ...

domingo, 7 de julho de 2019

BETH



Desde a primeira vez que eu te vi,
teu sorriso despertou a minha alma,
que afoitamente pulou à frente do meu ego.
E como a alma só sabe amar;
eu não tive tempo de me apaixonar...

E, assim, eu te amei desde o início.
E o brilho dos teus olhos era tão grande,
e a luz da tua alma era tão forte,
que sufocou a primeira chama
e eu não tive tempo de me apaixonar...

Antes do amor o coração é pasto virgem,
pronto pra se incendiar.
Após o amor o coração é calmo oceano,
fácil de velejar...
Sou um barquinho que viaja seguro
nas águas serenas do teu amor.
Eu não tive tempo de me apaixonar...

O amor jamais preenche um coração pela metade.
O meu coração ficou tão pleno do teu amor,
que transbordou no meu viver;
e hoje eu só consigo amar o mundo que me cerca.
O ego só sabe apaixonar,
e a alma... Só amar.
Eu já não tenho tempo de me apaixonar.


Sorria! - O Sorriso iguala as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário