Pesquisar artigos neste blog

Translate

Postagem em destaque

SOBRE A FELICIDADE

Tu que buscas com tanto afinco a felicidade, escuta o que eu tenho a te dizer. Este pássaro que voa tão alto, e que as vezes pousa no teu ...

sexta-feira, 5 de julho de 2024

BETH II

 

Embora seja puro e sublime

Existe um certo egoísmo no meu amor...

Pois amando-a, amo também a mim mesmo

Pois tu és a melhor e a mais bela parte de mim mesmo

Assim como a planta necessita do Sol

Como o peixe necessita da água

Como o animal necessita da terra e do ar

Necessito eu do teu amor...

Teu amor é o alento que me mantém vivo

E somente vive aquele que é amado

Todos os outros apenas sobrevivem

Na esperança de algum dia encontrar o amor

Ah, amada minha!

A tua luz ilumina o canto escuro

Onde se esconde o medo de não ser querido, de não ser...

Todo homem nasce com a semente de anjo no coração

Solo sagrado onde cresce a Alma

Assim que o amor nos uniu

Começou a crescer rapidamente o meu anjinho

Nutrido pelo alimento sugado de ti

Que quanto mais eras sugada, mais leite produzias

Pois assim é o verdadeiro amor

Quanto mais se dá, mais se tem...

Ah, amada minha!

Quando o mundo te chama

E te afastas de mim por certo tempo

Isto é apenas um momento para ti

Mas uma eternidade para mim...

Então, somente a lembrança de ti me aquieta, me acalma

Que seria de mim sem a luz e o calor do teu amor

Nas noites frias e escuras da minha Alma infante

Quando o medo, não da morte, mas da vida

Tenta congelar meu coração?

Tu és minha bússola e minha companheira na dura caminhada

Sem teu amor tudo é vão... tudo ilusão!


Sorria! - O Sorriso iguala as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário