Pesquisar artigos neste blog

Translate

Postagem em destaque

SOBRE A FELICIDADE

Tu que buscas com tanto afinco a felicidade, escuta o que eu tenho a te dizer. Este pássaro que voa tão alto, e que as vezes pousa no teu ...

terça-feira, 5 de maio de 2020

SOBRE EXTRATERRESTRES



Eis o que nos ensina a Gnose difundida pelos Mestres da Sabedoria, membros da Hierarquia Espiritual da Terra: Todo o Universo é habitado por miríades de vidas, consciências em graus maiores ou menores em relação à consciência humana, evoluindo em bilhões de planetas, físicos ou sutis, que orbitam centenas de bilhões de sóis, numa Sagrada Dança Divina – A Dança De Shiva. “São muitas as moradas do Pai” – Jesus Cristo.

Para aqueles que vem acompanhando este blog e que aceitam (pelo menos como uma hipótese plausível) o que foi escrito em centenas de artigos sobre a constituição do homem e os seus veículos de manifestação, não será difícil entender o que será dito a seguir.

“Assim em cima como embaixo” reverbera nos escritos de Hermes Trimegisto, a universal Lei da Analogia, axioma espiritual sem o qual o homem não poderia compreender, nem mesmo o pouco que já sabe, sobre Deus e o Seu Universo. Assim como o homem terrestre, as várias entidades que visitam o nosso humilde planetinha, possuem também vários corpos (veículos), que usam para se manifestar em diferentes dimensões. Os visitantes extraterrestres (membros de humanidades muito mais avançadas do que a nossa e outros Seres muitíssimo mais evoluídos) não usam os corpos físicos habituais (quando os possuem), com os quais vivem em seus respectivos planetas, por várias e óbvias razões. Além das muito diferentes atmosferas planetárias, existe a impossibilidade lógica, de acordo com as leis físicas, de trazerem de distancias incomensuráveis corpos físicos, os quais demorariam centenas, milhares ou milhões de anos, para vencer as enormes distâncias, que separam fisicamente os planetas. Isto se porventura conseguissem viajar à maior velocidade possível – a velocidade da luz. É apenas com a Consciência, que não está limitada pelas leis físicas da matéria, usando portais interdimensionais, que estas Entidades visitam nosso planeta e quando (muito raramente) precisam se manifestar no plano físico, usam, como não poderia deixar de ser, matérias inerentes ao próprio planeta; geralmente apenas corpos de luz. Raramente usam a matéria física densa e, muito mais raramente ainda (devido a trabalhos muitíssimos específicos), usam corpos humanos, geralmente emprestados por Iniciados com elevadas consciências espirituais, a serviço de uma causa maior. Quando foi dito em artigos anteriores, que alguns cereais como o trigo e o milho, os golfinhos e alguns raros “Seres Humanos” vieram de Vênus (Um Irmão Maior da Terra), eu quis dizer que algumas Consciências dos reinos vegetal, animal e humano vieram para a Terra - em enorme sacrifício - para ajudar na evolução Terrestre. Todas elas usando corpos de matéria terrestre obviamente.

A NASA, corretamente, está mudando o nome UFO (Unnandentifeid Flying Object), para UFL (Unnandentifeid Flying Light), após já não conseguir esconder mais os contatos dos seus pilotos de caças e membros das estações espaciais com estas “Luzes” e, finalmente, confirmar a veracidade dos fatos. Em alguns dos meus artigos anteriores (Sobre Milagres I a VIII) eu cito algumas experiências pessoais com estas “Luzes”, que nem sempre vem de fora do nosso planeta, mas também de dentro (dos planos ou dimensões sutis da Terra) e são conhecidos pelos esotéricos como “Irmãos Intraterrenos”. Faz parte dos novos ensinamentos da Nova Era de Aquário a divulgação dessas verdades e a preparação da humanidade para futuros contatos com evoluções paralelas dentro e fora do nosso Planeta, assim como contatos com a Evolução Angélica.

Como foi dito: “TUDO É UNO NO UNIVERSO”. Que a pureza do coração possa-nos abrir os olhos para uma realidade muito maior! Esta é a minha prece sincera para toda a humanidade.

P.S: Sugiro a leitura de um artigo anterior publicado no blog: “Sobre extraterrestres e intraterrenos”


Sorria! - O Sorriso iguala as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário