Pesquisar artigos neste blog

Translate

Postagem em destaque

SOBRE A FELICIDADE

Tu que buscas com tanto afinco a felicidade, escuta o que eu tenho a te dizer. Este pássaro que voa tão alto, e que as vezes pousa no teu ...

quarta-feira, 15 de maio de 2024

ROCHA E CRISTAL

 

    Eu sou rocha

e também sou cristal

Eu sou forte

e também sou fraco

Momentos...

    Muitas vezes sou alegria

muitas vezes sou tristeza

Muitas vezes sou fortaleza

muitas vezes sou fragilidade

Momentos...

    Muitas vezes sou felicidade

muitas vezes sou depressão

Muitas vezes sou tumulto

muitas vezes sou paz

Momentos...

    Eu sou um homem

também sou um animal

Eu sou um Deus

Quando me esqueço disto

sou um pobre diabo...

    Sim! Como tudo na vida eu sou uma dualidade

também sou individualidade

Mistérios...

   De uma coisa eu sei bem

Sem teu amor (Pri) eu seria bem menos...

Com teu amor (Beth) eu sou bem mais ...🌷

 

*(Dedicado à minha filha e à minha esposa; dois   amores da minha vida)

 

Sorria! – O Sorriso iguala as pessoas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário